Imersão executiva RD Station: Poussée se destaca e vai para Floripa

Imersão executiva RD Station: Poussée se destaca e vai para Floripa

A imersão executiva RD Station contou com mais de 2 mil empresas concorrentes e seleção final de apenas sete agências para receberem uma mentoria exclusiva com o time de peso da plataforma. E hoje, você é nosso convidado especial para saber, de pertinho, como foi a experiência da Poussée neste evento, que durou dois dias super intensos.

O clima externo era de frio, mas por dentro, os ânimos eram como lareiras nesse clima de inverno em Florianópolis. Nosso CEO, Vinicius Passos, estava na sede da RD Station para representar a Poussée e participar de uma mentoria especializada, com palestras e troca de ideias e conteúdo de alto nível com executivos e gerentes da marca. Era o início do fórum restrito com a camada C-level da RD Station para CEOs de sete agências de todo o Brasil.

Imersão RD Station

A programação para o primeiro dia de fórum, 23 de agosto, indicava os seguintes temas e heads de cada setor: 

  • Juliano Tubino: negócios;
  • Raphael Duarte: administração e finanças;
  • Naamisis Campos: gestão de talentos;
  • Bernardo Brandão: marketing;
  • Erika Tornice: receita.

Estes profissionais, além de engajados e entusiastas, são diretores visionários, que nos deram grandes perspectivas para o presente-futuro do inbound marketing e todas as tendências em vista para preparar as agências para o crescimento acelerado do mercado. Foi um aprendizado que superou nossas melhores expectativas, fornecendo um cenário macro dos negócios pela visão desses especialistas.

Intervalo

Depois deste primeiro momento, fizemos parte de um almoço descontraído com parte da equipe, uma confraternização de boas-vindas à imersão da qual já estávamos fazendo parte, mas sem maiores formalidades.

O dia seguinte da imersão RD Station, 24 de agosto, foi ainda mais intenso, com temas bem específicos e novos especialistas na consultoria:

  • Felipe Kuhn + Yorran Dias: Construindo Success Plan mais estratégico para expansão de receita na base de clientes;
  • Rob Friede: Planejamento estratégico integrado entre times de marketing e vendas;
  • Andressa Melo – Dos leads para a vida: ferramentas estratégicas para geração de leads;
  • Caio Vidal + Diego Tesche: Como transformar oportunidades em vendas usando o Inbound;
  • Luís Lourenço: O programa de parceria portfólio de produtos da RD como alavanca estratégica para desenvolvimento e crescimento de negócios.

Sem dúvidas, a palavra aprendizado nunca foi tão bem usada. Neste segundo – e último – dia da imersão RD Station, aprofundamos ainda mais nossos conhecimentos, sempre com orientação a dados e uso de cases, para termos uma visão aprofundada da aplicação de estratégias realizada pelos especialistas.

Depoimento Vinicius Passos

Estar ao lado destes gigantes, recebendo conteúdo de alto valor nestes dois dias de mentoria, para mim, foi um divisor de águas. Altamente técnicos e engajados, toda a camada c-level da RD se empenharam em proporcionar não apenas a Poussée, mas as outras 6 agências participantes, direcionamentos estratégicos para seguirmos crescendo como negócio, mas principalmente, sem perder qualidade e entrega de resultados reais aos nossos clientes. Uma experiência única, com certeza! 

Vinicius Passos

CEO agência Poussée

Conclusão

A plataforma da RD Station é tecnológica, orientada por dados da jornada do lead, taxas de crescimento e métricas palpáveis. A marca, por sua vez, é feita de humanos interessados de verdade em passar experiência e conhecimento para outros profissionais, sem espaço para segredos ou fórmulas fechadas. 

Para nós da Poussée, que temos um perfil semelhante, ter tido a oportunidade de participar da imersão RD Station superou expectativas, ajudou a olharmos com ainda mais gás e confiança para o futuro da empresa.

Confira em nosso canal do Youtube um vídeo especial que produzimos sobre a imersão executiva!

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

Deixe um comentário

Fechar Menu