Já começou: os concorrentes estão planejando a Black Friday, sabia?

Já começou: os concorrentes estão planejando a Black Friday, sabia?

Parece loucura imaginar que os seus concorrentes já estão planejando a Black Friday? A data está chegando, e não dá para adiar a criação de campanhas que podem ser extremamente lucrativas para o seu negócio. Por isso, fica a nossa pergunta: o que falta para a sua marca já pensar no assunto? Uma agência de marketing para otimizar recursos?

Nós, da Poussée, temos a solução perfeita para o seu caso. Como uma empresa focada no crescimento de clientes de maneira orgânica e altamente individualizada, temos o serviço ideal para a sua empresa. Confira, ao longo do artigo, porque esse é o momento de criar a Black Friday que a sua marca deseja e como podemos ajudar.

Boa leitura!

 

Planejando a Black Friday: hora de saber o necessário

Se você ainda não está planejando a Black Friday, saiba que é hora do seu negócio dar esse passo. Pode parecer cedo, mas começar a criar as ações antecipadamente permite que a sua empresa ofereça conteúdos de qualidade e promoções arrasadoras.

É um risco deixar para a última hora. Por se tratar de uma data muito vendável, divulgar suas campanhas apenas depois pode fazer com que o público já tenha se interessado por outros lojistas. E mais: não vai haver tempo para adequar estratégias, ou mesmo consultar o que poderia ter sido melhorado em relação ao ano anterior. Já imaginou?

E, mesmo que a sua empresa já esteja planejando a Black Friday, você sabe exatamente por onde começar? Observar a concorrência é sempre uma possível fonte de insights, além de rever as suas próprias campanhas. Esteja sempre de olho nas mudanças de perfil do seu público, ajustando sua persona a eventos sazonais, por exemplo.Contar com uma agência, como a Poussée, permite alcançar resultados surpreendentes na Black Friday.

 

O sucesso Black Friday além dos números

A Black Friday não é só uma oportunidade de criar ações promocionais. Na verdade, essa é uma oportunidade rica de estabelecer conexão com os consumidores. Por isso existe um senso de urgência para o seu cronograma: quanto antes sua empresa começar, mais laços consegue criar. Para nós, da Poussée, os resultados em tráfego dos nossos clientes também importam.

Durante o processo de “planejando a Black Friday”, sua marca pode criar uma identidade visual para a data. Indo além, ferramentas certas despertam interesse e criam reciprocidade, que podem ser fortalecidas com abordagens cheias de personalidade. Sua marca desenvolve ações com intenção?

 

Ajudamos as marcas a crescer. Você vem conosco?

Se a resposta não foi positiva, sua empresa precisa alinhar os objetivos das campanhas a um uso estratégico das plataformas. Aqui entra o marketing e o que a Poussée faz de melhor: transformar objetivos em ações concretas que se convertem em sucesso.

Para a Black Friday, um marketing certeiro desperta interesse, apresenta soluções únicas e cria relações genuínas com quem compra. Por isso, é preciso investir em ações integradas e multiplataforma que sejam o ponto de partida para a vivência de jornadas de compra simplificadas e memoráveis. Temos a solução ideal para o seu negócio: comece agora e confira.

 

Vamos juntos rumo ao marketing ideal?

Planejar as ações da Black Friday com antecedência permite ao seu negócio alinhar a campanha a tempo de vender mais, indo além do óbvio. Em datas nas quais a concorrência cresce e há muito disponível que é mais do mesmo, se destacar depende de iniciativas que comprovam seu poder de ser único.

Está planejando a Black Friday e sua marca encontrou dificuldades? Conte com a Poussée para desenvolver estratégias certeiras e personalizadas, atraindo clientes com maturidade e interesse para consumirem seus produtos e serviços. Não importa a plataforma escolhida: ainda dá tempo de você entrar em contato com os nossos especialistas e vivenciar a melhor Black Friday de todas. Vem com a Poussée! Esperamos o seu contato.

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

Deixe um comentário

Fechar Menu