Você está visualizando atualmente Sucesso do cliente: a nossa imersão no Lollapalooza 24

Sucesso do cliente: a nossa imersão no Lollapalooza 24

O sucesso do cliente vai muito além dos números aqui na agência; investimos na proximidade com tudo o que cerca seu universo. Recentemente visitamos a montagem da estrutura de fornecimento de energia do evento Lollapalooza 2024, que está sendo realizada pela CAM Energy, cliente e parceiro da Poussée. Saiba como foi e como esse tipo de iniciativa da Poussée é positiva para propor resultados cada vez mais positivos para os nossos clientes. Vem com a gente!

 

Um mundo chamado Lollapalooza

Desde o momento em que a nossa equipe chegou ao local do evento, percebeu o compromisso da CAM Energy com o sucesso do festival. Essa jornada imersiva proporcionou uma visão 360º do trabalho da empresa, mostrando a grandiosidade da logística e a qualidade da entrega de energia temporária.

Leia também >> Marketing e vendas em 2024: veja esses dados e saia na frente da concorrência

 

Confira alguns dos números da entrega no festival:

  • 79 profissionais desde o dia 4 de março atuando na montagem;
  • 80 geradores instalados até o momento;
  • 25.460 kVA de potência prevista para os três dias de evento, demonstrando a capacidade em atender às demandas mais complexas;
  • 23 ativações utilizando a energia da CAM Energy. 

Saiba quais são elas:

Samsung – Galaxy S24; Budweiser; Bradesco; Vivo; Johnnie Walker; Club Social; Coca-Cola; Schweppes; McDonald’s; Sadia; Mix; Mike’s; Tanqueray; Olla; Localiza; Riachuelo; Cielo; Hellmann’s; O Boticário; Quem disse, Berenice?; Superbet; Bold Snacks; Kibon.

 

Resultados do Lolla 24

O evento, que contou com apresentação do Hozier, Blink 182, Offspring, Baianasystem, Titãs, Limp Bizkit, Sam Smith, Gilberto Gil e SZA, entre outros, teve ativações incríveis!

Budweiser nos levou a um mundo onde a música e a tecnologia se uniram, com LEDs transparentes decorando a fachada do espaço. Foi possível tirar fotos com os artistas de Bud, proporcionando a sensação de estar nos bastidores do show. Essa experiência foi um dos principais sucessos entre as ativações do evento.

 

O sucesso do cliente e as impressões sobre a marca

Para as nossas profissionais envolvidas no processo, este foi um divisor de águas na relação com a empresa; apesar do grande escopo de serviços e da nossa sólida parceria, ainda não havíamos nos deparado, presencialmente, com a atuação da CAM Energy em um festival deste porte.

Na Poussée, assumimos a responsabilidade pela comunicação on-line e off-line da Cam Energy. Nossa abrangência vai desde o endomarketing até o site, passando pelo branding, a gestão das redes sociais, treinamentos, suporte à área comercial e automações. Funcionamos como o braço estratégico de comunicação e marketing deste cliente, o que é motivo de grande orgulho para nós.

Assim, a CAM Energy consegue focar no que eles sabem fazer de melhor: levar energia para grandes eventos como o Lolla.

Leia também >> Poussée comemora em grande estilo os prêmios conquistados no ABC da Comunicação

 

Confira um bate-papo com a nossa equipe, depois dessa imersão: 

Thais, nossa Diretora de Arte:

  • Como a experiência impactou sua visão do cliente?

Me fez entender como funciona o dia-a-dia deles, como se comportam nos eventos e a responsabilidade que assumem para tudo dar certo.

  • Como isso te ajudou a enxergar o serviço que eles prestam?

Percebi que cada detalhe importa na execução do serviço, desde cabos e ligações até geradores e voltagens. Entendi a importância da qualidade e da segurança como base de tudo.

  • Como isso vai influenciar seu trabalho nas peças da CAM?

Consigo identificar melhor o serviço prestado e a responsabilidade envolvida, o que impacta na forma como a mensagem vai ser passada. A personalidade da empresa, a responsabilidade, a qualidade e a segurança são aspectos que transparecerão nas peças da CAM Energy.

Isabella, responsável pelo atendimento do cliente:

  • Como a experiência impactou sua visão do cliente?

Foi fundamental para entender o impacto do serviço da CAM. Eu já sabia da grandeza pelos eventos que eles fornecem energia, mas ver tudo acontecendo em tempo real foi único. Percebi a estrutura, os equipamentos, o alcance da energia, o cuidado com os cabos e o monitoramento constante. Também pude ver a união da equipe e como a engrenagem funciona. Desde o ínicio, nosso maior objetivo é posicionar a marca como especialista no setor de energia para eventos, afinal, eles entregam muito mais do que só energia temporária e climatização, eles fazem o evento acontecer. E foi exatamente dessa forma que conseguimos visualizar a equipe trabalhando, com total empenho para que o Lolla24 acontecesse.

  • Como isso impactou seu trabalho?

Ver a realidade do dia a dia me ajuda a identificar as necessidades do cliente e auxiliar de forma plena no desenvolvimento das solicitações. Compreender a dimensão do trabalho em equipe e do fornecimento de energia, nos ajuda a desenvolver com excelência e dar suporte para toda a comunicação da CAM. Estamos alinhados não apenas com os serviços prestados, mas também com o comprometimento da CAM Energy em fazer o evento acontecer com maestria.

Para a Poussée, como um todo, essa experiência foi enriquecedora e nos trouxe muito mais segurança para cada trabalho a ser executado. É claro que já conhecíamos bem a CAM Energy, já temos anos de parceria sólida. Mas sermos impactados com a dimensão de tudo, trouxe um senso de pertencimento e motivação que vão além das expectativas que já tínhamos.

Mais confiantes na continuidade do sucesso do cliente, é hora de nos desafiar a encontrar soluções de ainda mais excelência para a CAM.

Conectar a sua marca com seu público-alvo faz parte do nosso DNA; por isso, nossas soluções são completas, desde os anúncios patrocinados, que trazem resultados palpáveis para a sua empresa, até o full service, que abraça toda e qualquer ação que você possa precisar em comunicação e marketing. 

Gostou deste material? Entre em contato com o nosso time comercial e veja como podemos contribuir para o sucesso da sua empresa. Quero falar com vocês >>

 

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

Deixe um comentário