Você está visualizando atualmente Poussée comemora em grande estilo os prêmios conquistados no ABC da Comunicação

Poussée comemora em grande estilo os prêmios conquistados no ABC da Comunicação

O prêmio ABC da Comunicação faz parte da nossa história, e é sempre uma grande expectativa para todos nós a chegada desta data, que é sempre uma excelente oportunidade para comemorarmos em equipe e encontrarmos grandes profissionais amigos. Por isso, hoje vou te contar tudo sobre este evento incrível que aconteceu na noite desta terça-feira, 5 de dezembro. 

Chega pertinho e boa leitura!

Confira também >> Case Google: saiba como impactamos o gigante das buscas

Afinal, o que é o prêmio ABC da Comunicação?

O Prêmio ABC da Comunicação é uma celebração reconhecida no cenário da comunicação no Brasil. Essa premiação destaca as melhores práticas, estratégias e projetos desenvolvidos por empresas, profissionais e agências do ABC Paulista. 

Seu principal objetivo é reconhecer a excelência e as inovações na área, promovendo o intercâmbio de ideias e conhecimento entre os profissionais, impulsionando o desenvolvimento do campo da comunicação na região.

Poussée no ABCCOM

Em 2019, iniciamos nossa trajetória no Prêmio ABC da Comunicação sendo homenageados como a agência que mais contribuiu para o mercado. Nos anos seguintes, em 2020 e 2021, conquistamos os títulos de campeã e bicampeã na categoria de melhor profissional de gestão de projetos. Foi um grande pontapé inicial!

2022 foi o ano de abraçar a homenagem como líder em inovação, reconhecendo a Poussée como a agência que revoluciona o mercado da comunicação. Ainda neste mesmo evento, conquistamos o troféu de bronze, como melhor desenvolvimento de sites.

Leia também >> ABC da Comunicação 2022: conheça os dois prêmios da agência Poussée

Esta foi a 11ª edição do ABCCOM, que teve um gostinho super especial para nós, pois levamos quase metade da agência presencialmente à premiação. Mesmo assim, tivemos uma torcida interna enorme em diferentes locais; desde um especialista em programação na festa de aniversário da sua mãe enviando vibrações, até uma profissional de conteúdo direto de Salvador, na Bahia, printando cada vez que a Poussée aparecia nas telas e torcendo muito por toda a equipe.

Todo este ânimo e pensamentos positivos deram certo! 

Nesta edição conquistamos o prêmio de melhor profissional de branding e troféu de bronze para o case de melhor design de interface com nosso cliente Ethernum.Wine, empresa importadora de vinhos finos B2B, que confiou à Poussée o desenvolvimento de seu novo site, onde realiza a gestão de mídias e anúncios em revistas especializadas na bebida. Foram reconhecimentos importantes para a agência, quando nos destacamos em uma movimentação diferente devido a esta premiação. Nos engajamos e buscamos juntos essa conquista!

Além disso, percebemos que tínhamos trabalhos excelentes para mostrar. Este mérito foi 100% coletivo, envolvendo áreas como atendimento, branding, conteúdo, design, programação, campanhas, entre outrosA Poussée é uma roda que jamais funcionaria sozinha.

E que 2024 venha com tudo! Temos muitas novidades para apresentar no 12º ABCCOM!

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

Deixe um comentário