Você está visualizando atualmente Vendas na internet: cliente Poussée lança solução no MeLi XP 2023

Vendas na internet: cliente Poussée lança solução no MeLi XP 2023

Se você já vende pela internet ou tem um negócio físico e pretende iniciar a sua operação online, é bem provável que você tenha participado do Mercado Livre Experience 2023. Não? Então já coloca na sua agenda de 2024, porque o evento é indispensável para quem quer crescer no mercado de negócios digitais do Brasil.

 

MeLi XP 23

Com dois dias de duração, entre os dias 30 e 31 de agosto, o MeLi XP 2023 reservou grandes emoções para os mais de 14 mil lojistas presentes no evento. E não é para menos, as quatro arenas de conteúdo com mais de 100 palestras e grandes palestrantes como Joel J, fizeram dessa mega produção algo memorável.

Feira do Mercado Livre e a Poussée 

Se fala de vendas pela internet, então com certeza a Poussée está presente, afinal, se tem um segmento que a gente ama atender, são marcas varejistas. 

Participar do Mercado Livre Experience, é abrir portas para novos insights de tecnologia, inovação e marketing digital. É conhecer soluções diferentes no mercado e que podem ser aplicadas às estratégias dos nossos clientes. É firmar novas parcerias e ampliar a nossa rede de relacionamentos. 

Nós atendemos marcas varejistas desde 2017 e participar de eventos como esse do Mercado Livre é o que difere nossa agência. Estar atualizados, propondo as melhores soluções para ajudar nossos clientes a escalarem os seus negócios e crescerem suas vendas, certamente é o que nos move diariamente. Conhecimento de alto valor é sempre um grande investimento.

Suzana Chiodo

Co-founder Agência Poussée

 

 

E NÃO PARA POR AÍ!

Nossa equipe também participou do evento com a Digigrow, cliente Poussée desde 2022, que lançou para o mercado a solução que promete ajudar lojistas de todo o país a acelerarem suas vendas nos principais marketplaces do Brasil, como o Mercado Livre.

Nosso maior objetivo era Brand Awareness e, claro, gerar demanda. O evento do Mercado Livre com certeza foi a oportunidade ideal para isso. Nos quatro cantos do MeLi XP 23 e em todos os canais, só se falava na Digigrow. Quando o concorrente veio ao stand querer saber mais sobre a marca, entendemos que realmente havíamos atingido o objetivo.

Vinicius Passos

CEO Agência Poussée

Assista tudo o que rolou no evento

DESAFIOS

O curto espaço de tempo para planejar e executar as ideias, com certeza foi o nosso maior adversário nos últimos meses que antecederam o lançamento da marca para o mercado. Mas um time jamais é vencedor se corre sozinho, por isso aqui reservamos um espaço importante para ressaltar o quanto nossa equipe é multidisciplinar e extremamente profissional. 

Planejamento, criação, execução, tudo isso demanda tempo, atenção e excelência. O time Poussée realmente faz a mágica acontecer e os melhores resultados surgirem.

A Poussée é uma agência impulsionadora. São ágeis, adaptáveis e comprometidos. Isso faz total diferença em uma parceria de sucesso e no crescimento da Digigrow.

Thiago Arantes

CEO Digigrow 

 

PARCERIA DE SUCESSO

A parceria da Poussée com a Digigrow caminha para o segundo ano. As estratégias omnicanal que vão desde a assessoria de vendas até gestão de redes sociais e mídia, passando por Inbound Marketing e outras frentes do marketing e vendas, fazem da nossa agência um braço importante para o crescimento não apenas da aceleradora, mas de todos os nossos clientes. 

Que venham outros eventos e desafios tão provocadores como este. Estamos sempre prontos!

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

Deixe um comentário