O que você mais deseja para a sua empresa? Aumentar as visitas no site? Expandir a sua marca? Superar a concorrência? Pois bem, todos esses resultados são obtidos com a junção correta das estratégias de Outbound Marketing, o marketing que vai onde o cliente está.
Neste artigo vamos mostrar como nós aumentamos os resultados em tráfego dos nossos clientes e como essa realidade pode acontecer também na sua organização.
Vamos lá!
E-commerce tem faturamento expressivo depois de campanhas na Black Friday e no Natal
Por que a Black Friday é tão importante? Bom, porque os clientes estão propensos a gastar mais, certo? Claro, mas para que isso aconteça, é preciso que você tenha estratégias corretas para atrair esse consumidor.
Ou então o cliente irá gastar mais comprando os produtos da concorrência.
Por isso, antes de uma data tão poderosa quanto a Black Friday (ou o Natal), nós desenvolvemos estratégias, que incluem:
- Publicações de Redes Sociais;
- E-mail Marketing;
- Campanhas Patrocinadas no Google;
- Campanhas no Facebook e no Instagram;
- Criação de Landing Pages;
- Desenvolvimento de produtos de Inbound como por exemplo: e-books, checklists, entre outras iscas;
- Banners no site;
- Estratégias de remarketing;
- Análise e transformação de qualquer solução em tempo real quando necessário.
Viu só? O Sucesso de uma estratégia de Black Friday reside em expandir os canais de contato entre o cliente e a marca, de modo a ser capaz de aproveitar o poder das ferramentas e estratégias disponíveis no marketing digital e canalizar os leads direto para as suas páginas de vendas.
E as empresas que não dependem de datas comemorativas? Veja essa Contabilidade
Muito bem, mas pode ser que a sua empresa não esteja dentro da realidade das vendas e não dependa de datas como a Black Friday e o Natal para impulsionar os resultados.
O que fazer, então?
Nesse caso, nós utilizamos todas as ferramentas mencionadas no tópico anterior, mas garantimos que as estratégias sejam focadas em encontrar esse cliente específico e trazê-lo para dentro da sua solução.
Então, as estratégias são parecidas, mas o discurso de vendas é totalmente diferente.
Aliás, aqui vai uma dica: não importa se o seu consumidor está atrás de produtos de um e-commerce, ou se ele é um CEO super ocupado de uma grande empresa e precisa de uma contabilidade.
Seu cliente estará no Digital e lá nós vamos encontrá-lo. Com o discurso apropriado e as ações cirúrgicas para que ele, ao final do processo, aprenda sobre o que você oferece e como a sua empresa poderá ajudá-lo.
Quer ver como nossas soluções são diversas? Temos clientes de setores, como:
- E-commerce;
- Contabilidade;
- Cuidadores de Idosos;
- Distribuidoras;
- Aparelhos e soluções ortodônticas;
- Outsourcing de Impressão;
- Tecnologia da Informação;
- Segurança e Controle de Acesso Condominial;
- Gestão de ;
- Gestão de ADadostivos de TI;
- Entre muitas outras.
As ferramentas são parecidas, mas a aplicação para cada uma delas muda 100%.
Sua empresa tem um cliente específico e precisa de auxílio especializado? Clique aqui e entre em contato conosco.
Sua empresa faz parte de um oceano vermelho e você não consegue se diferenciar? Clique aqui e entre em contato conosco.
Temos as estratégias corretas para cada caso.