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Veja como nós aumentamos os resultados em tráfego dos nossos clientes

O que você mais deseja para a sua empresa? Aumentar as visitas no site? Expandir a sua marca? Superar a concorrência? Pois bem, todos esses resultados são obtidos com a junção correta das estratégias de Outbound Marketing, o marketing que vai onde o cliente está.

 

Neste artigo vamos mostrar como nós aumentamos os resultados em tráfego dos nossos clientes e como essa realidade pode acontecer também na sua organização.

 

Vamos lá! 

E-commerce tem faturamento expressivo depois de campanhas na Black Friday e no Natal

Por que a Black Friday é tão importante? Bom, porque os clientes estão propensos a gastar mais, certo? Claro, mas para que isso aconteça, é preciso que você tenha estratégias corretas para atrair esse consumidor.

Ou então o cliente irá gastar mais comprando os produtos da concorrência.


Por isso, antes de uma data tão poderosa quanto a Black Friday (ou o Natal), nós desenvolvemos estratégias, que incluem:

 

  • Publicações de Redes Sociais;
  • E-mail Marketing;
  • Campanhas Patrocinadas no Google;
  • Campanhas no Facebook e no Instagram;
  • Criação de Landing Pages;
  • Desenvolvimento de produtos de Inbound como por exemplo: e-books, checklists, entre outras iscas;
  • Banners no site;
  • Estratégias de remarketing;
  • Análise e transformação de qualquer solução em tempo real quando necessário.

 

Viu só? O Sucesso de uma estratégia de Black Friday reside em expandir os canais de contato entre o cliente e a marca, de modo a ser capaz de aproveitar o poder das ferramentas e estratégias disponíveis no marketing digital e canalizar os leads direto para as suas páginas de vendas.

E as empresas que não dependem de datas comemorativas? Veja essa Contabilidade

Muito bem, mas pode ser que a sua empresa não esteja dentro da realidade das vendas e não dependa de datas como a Black Friday e o Natal para impulsionar os resultados.

O que fazer, então?

 

Nesse caso, nós utilizamos todas as ferramentas mencionadas no tópico anterior, mas garantimos que as estratégias sejam focadas em encontrar esse cliente específico e trazê-lo para dentro da sua solução.

 

Então, as estratégias são parecidas, mas o discurso de vendas é totalmente diferente.

 

Aliás, aqui vai uma dica: não importa se o seu consumidor está atrás de produtos de um e-commerce, ou se ele é um CEO super ocupado de uma grande empresa e precisa de uma contabilidade.


Seu cliente estará no Digital e lá nós vamos encontrá-lo. Com o discurso apropriado e as ações cirúrgicas para que ele, ao final do processo, aprenda sobre o que você oferece e como a sua empresa poderá ajudá-lo.

 

Quer ver como nossas soluções são diversas? Temos clientes de setores, como:

 

  • E-commerce;
  • Contabilidade;
  • Cuidadores de Idosos;
  • Distribuidoras;
  • Aparelhos e soluções ortodônticas;
  • Outsourcing de Impressão; 
  • Tecnologia da Informação;
  • Segurança e Controle de Acesso Condominial;
  • Gestão de ;
  • Gestão de ADadostivos de TI;
  • Entre muitas outras.

 

As ferramentas são parecidas, mas a aplicação para cada uma delas muda 100%.


Sua empresa tem um cliente específico e precisa de auxílio especializado? Clique aqui e entre em contato conosco.


Sua empresa faz parte de um oceano vermelho e você não consegue se diferenciar? Clique aqui e entre em contato conosco.

 

Temos as estratégias corretas para cada caso. 

 

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

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