Você está visualizando atualmente ABC da Comunicação 2022: conheça os dois prêmios da agência Poussée

ABC da Comunicação 2022: conheça os dois prêmios da agência Poussée

A premiação ABC da Comunicação 2022 foi um evento repleto de emoções para as agências participantes e para todos os responsáveis por contribuir para a realização desta cerimônia. 

Na décima edição do prêmio ABC da Comunicação, a agência Poussée conquistou importante reconhecimento ao levar para casa dois troféus. Vencemos como melhor profissional líder em inovação, para Vinícius Passos, nosso CEO; e desenvolvimento de sites.

Para quem ainda está caindo de paraquedas nesta publicação, vamos voltar um pouquinho no tempo e contextualizar aspectos importantes sobre o prêmio ABC da Comunicação e a participação da agência Poussée nessa celebração. Vamos lá?

Palco do prêmio ABC da Comunicação 2022

ABC da Comunicação

Com o primeiro evento realizado em 2012, o Prêmio ABC da Comunicação é direcionado exclusivamente às agências do Grande ABC! Organizado em 6 categorias (design, publicidade, digital, live marketing e branding) busca promover o reconhecimento dos profissionais e cases das agências.

Os Lobos estão Soltos! 

ABCCOM é uma comunidade que existe há 10 anos, e para celebrar este marco, buscou unificar os prêmios oferecidos em um conceito único. Conheça o novo troféu oferecido a partir de 2022. 

Quando você recebe um lobo de presente, você está recebendo todas as forças mais positivas e espirituais que alguém poderia te dar.

  • O lobo vive em comunidade;
  • Ele adapta-se a qualquer lugar;
  • O lobo é estratégico;
  • Ele é leal e protege sua comunidade;
  • Não teme ante dificuldades e demonstra sua força, é planejador e inteligente;
  • Os lobos são resilientes e colocam o bem comum da matilha na frente de tudo;
  • Possuem grande capacidade de comunicação;
  • São ambiciosos e nunca recuam a um trabalho duro;
  • Cooperam em seus trabalhos;
  • Aprendem com a própria comunidade;
  • São sociáveis e amigáveis, criando uma matilha que faz a diferença.

Mão feminina com unhas pretas segurando taça com os dizeres: 10 anos de história.

Agência Poussée no ABC da Comunicação

Nossa história dentro de todo esse contexto apresentado não deixa de estar entrelaçada a esta importante comunidade. Isso porque cada prêmio e homenagem recebida pela Poussée ajudou a solidificar nossa presença na comunicação do ABC paulista, além de acompanhar nosso crescimento e evolução como agência full service à medida em que dávamos nossos primeiros passos rumo ao 360º que hoje oferecemos.

Existem dois profissionais mais aptos a explicarem melhor a importância do ABCCOM para a Poussée.

ABC da Comunicação 2022

Neste ano conquistamos dois lobos que representam muito dos conceitos da Poussée: uma homenagem à nossa liderança em inovações e desenvolvimento de websites. O primeiro deles celebra a inovação, que é um dos nossos pilares e agentes motores. O segundo representa um dos serviços iniciais oferecidos pela agência, a criação de sites, que ainda é um trabalho de grande impacto para os nossos clientes.

Prêmios Lobo de destaque e Lobo de bronze ABC da Comunicação 2022

Com a palavra, nossos fundadores

“Sabemos da importância que é o ABC da Comunicação para todo mercado de agências do ABC. Para nós, é uma honra fazer parte dessa comunidade, que tanto dá visibilidade para as empresas. Reconheço todo o trabalho sério realizado pelas outras marcas, que estão totalmente focadas em gerar resultados e performance. Os prêmios de hoje vêm com um sabor especial de recompensa por nossos esforços em equipe.” 

(Vinicius Passos, CEO da Poussée)

“Estamos muito felizes em fazer parte dessa celebração de 10 anos do Prêmio ABC da Comunicação. Neste quarto ano de participação da Poussée na celebração, trouxemos para casa troféus que reconhecem e reforçam nosso trabalho sério de ajudar a impulsionar marcas e fazê-las crescer. Para nós, é uma honra estar nesta eficiente e sólida comunidade.” 

(Suzana Chiodo, Co Fundadora da Poussée)

Linha do tempo da agência Poussée no Prêmio ABC da Comunicação

Suzana Chiodo e Vinicius Passos da agência Poussée durante premiação ABC da Comunicação

Como citado anteriormente, a Poussée cresceu em meio ao ABCCOM, e com muito orgulho conquistamos nosso lugar nessa importante e acolhedora comunidade. Por isso, queremos que você conheça a nossa linha do tempo dessa parceria de sucesso.

2019 Homenagem – Agência que mais contribuiu no mercado;

2020 e 2021 Bicampeã na categoria melhor profissional de gestão de projetos; 

2022 Homenagem – Líder em inovação;

2022 Troféu de bronze – Melhor desenvolvimento de sites.

Sobre nós

Vinícius Passos e Suzana Chiodo, co fundadores da Poussée na premiação ABC da Comunicação

Seu desafio é o nosso impulso! Gerar demanda, acelerar vendas, posicionar marca, engajar público, mensurar ROI. São diversas as preocupações que você enfrenta diariamente para atingir seus resultados em marketing e vendas. Mudar esse cenário está em suas mãos e nós estamos prontos para juntos, impulsionar o seu negócio e levá-lo a outro patamar de sucesso.

Conclusão

O Prêmio ABC da Comunicação 2022, ou ABCCOM 2022, foi uma oportunidade de mostrar nosso trabalho e consolidar ainda mais a presença da nossa marca no mercado.

Estamos honrados em levar os lobos para casa, especialmente depois dessa ressignificação do conceito do troféu concedido – que reflete muito da nossa essência profunda: acreditamos no trabalho em equipe; na adaptação e capacidade de ser resilientes e investimos em força, planejamento e lealdade à nossa comunidade. 

O ABC da Comunicação 2022 veio em uma excelente hora para a agência Poussée, que vem se tornando cada vez mais parte importante na comunidade do Grande ABC. Que 2023 venha trazendo novos desafios e conquistas e oportunidades para impulsionarmos mais negócios.

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

Deixe um comentário