Você está visualizando atualmente Convenção Roge 2023 – A Beleza nos Negócios

Convenção Roge 2023 – A Beleza nos Negócios

Todos os anos a Roge realiza uma convenção especial de vendas para o time comercial, junto às indústrias parceiras e marcas distribuídas. Em 2023 não foi diferente; sua 26ª edição aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de agosto e foi um grande sucesso. 

A convenção da Roge, sob o tema A Beleza nos Negócios, contou com centenas de convidados especiais e grandes parceiros da distribuidora. São nomes como: Unilever, Nivea, Skala, P&G, Colgate, Salon Line e inúmeras outras. 

Realizado em Barra Bonita, o evento de vendas deste ano contou com apresentações e palestras dos representantes industriais, dos profissionais da Roge e stands com amostras dos principais produtos distribuídos.

Desafios 

Com o lançamento recente do novo e-commerce Roge e outras novidades da instituição, o principal objetivo do grupo foi de realinhar e potencializar a força de vendas, tornando a convenção um agente motor dos novos passos da marca.

Algumas das dificuldades notáveis foram:  

  • Planejar todo o evento em 90 dias;
  • Explorar as estratégias de marketing para divulgá-lo com eficácia;
  • Criar, aprovar e materializar conteúdo e conceito criativo;
  • Executar a convenção com sucesso e em tempo recorde.

Soluções da Poussée

Em uma forte parceria com a Roge, realizamos, na Poussée o planejamento, gerenciamento e execução do conteúdo e comunicação visual de toda a convenção, levando em consideração os parceiros envolvidos, informações do evento e outros fatores.

Ao todo, foram mais de 90 entregas criativas, como: playbook de todo o conceito do evento, ativações, brindes, backdrops, banners, personalização de stands, e-mails, stickers e figurinhas para interação nas redes sociais e credenciais, dentre outras.  

Assista ao resultado >>

A convenção 2023 em números

+ de 20 estandes de indústrias parceiras;

+ de 200 convidados da Roge;

+ de 90 entregas criativas da Poussée;

+ de 20 horas de convenção.

Depoimento interno

Foi sensacional ter o Rafa e o Lucas junto conosco nessa Convenção Roge 2023 obrigada Agência Poussée pela parceria e apoio de sempre 💚

Rafaela Lima

Gestora Digital e Trade Marketing

 

Contar com a Poussée para o planejamento e execução da Convenção foi fundamental para poder realizar esse grande evento. 

Cada reunião, cada conversa e cada entrega teve além de muito profissionalismo, muito carinho e muita dedicação de toda equipe, tanto comigo, quanto com a empresa toda. 

Ter essa retomada nas convenções depois de 3 anos foi mais que especial, e ter a Poussée como parte disso é uma das coisas que mostra como parcerias de qualidade fazem as coisas acontecerem! Somente agradecer 💚

Raissa Galdino

Analista de Marketing – Roge

Parceria Roge e Poussée

A Roge, localizada em Jarinu, é referência em distribuir bens de consumo, higiene e limpeza há mais de 32 anos; para nós da Poussée, é uma honra tê-la como cliente. A empresa reúne, em seu portfólio, mais de 8 mil produtos e 80 indústrias parceiras. 

Sua ampla experiência no varejo brasileiro, atrelado a tecnologia e inovações de ponta, coloca o grupo como uma das maiores distribuidoras de todo o Brasil. 

Somos a agência oficial de comunicação e marketing da Roge e esta parceria, que já tem cinco anos, nos enche de orgulho e gratidão, porque entregar resultados e ver nossos clientes crescer, é o que nos motiva diariamente.

Confira em nosso canal do Youtube um vídeo especial que produzimos sobre a Convenção Roge 2023!

 

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

Deixe um comentário