Você está visualizando atualmente Case Google: saiba como impactamos o gigante das buscas

Case Google: saiba como impactamos o gigante das buscas

Vamos apresentar o nosso Case Google, mas essa não será uma “egotrip”, onde ficaremos falando somente dos nossos resultados e pronto. Aliás, queremos prometer desde já que este artigo vai trazer apenas informações que sejam relevantes para você.

 

Afinal de contas, estamos aqui para mostrar como os resultados obtidos com outras empresas podem fazer toda a diferença na sua marca.

 

Então, se você ainda tem dúvidas se os anúncios patrocinados ajudam, ou não, esse artigo vai te dar a resposta. E o melhor, em menos de 5 minutos.

 

Vamos lá! 

Google no Mundo Corporativo: é sobre fazer a diferença!

No ambiente de negócios atual, o Google não é apenas um mecanismo de busca, mas uma força poderosa que molda o modo como as empresas operam, anunciam e se engajam com seu público-alvo.

 

Dados da RockContent mostram que o Google detém impressionantes 92% da quota de mercado de motores de busca em todo o mundo. Esta estatística ressalta a importância de ter uma presença sólida na plataforma.

 

Mas tem muito mais do que isso. 

 

Veja, o AdWords, a plataforma de publicidade do Google, gera aproximadamente 134,81 bilhões de dólares em receita, tornando-o um dos canais de publicidade digital mais influentes do mundo.

 

Para as empresas, isso significa que não só é crucial estabelecer uma presença robusta no Google, mas também otimizar constantemente suas estratégias para se manterem competitivas e relevantes. E é aqui que entram especialistas em gestão de tráfego da Poussée.

Poussée e o Reconhecimento pelo Google: Um Caso de Sucesso Notável

O recente convite que tivemos para participar de um evento exclusivo de consultoria e implementação organizado pelo Google é um testemunho da excelência da agência no campo da gestão de tráfego. Das milhares de empresas que utilizam a plataforma para promover seus negócios, apenas 40 foram rigorosamente selecionadas para este evento, demonstrando a magnitude desta conquista.

 

O critério de seleção? Resultados excepcionais na gestão de tráfego.

 

O que prova que convite não foi apenas um reconhecimento dos esforços da Poussée, mas também uma oportunidade de colaborar diretamente com a equipe do Google, aumentando nosso leque de estratégias digitais. 

Por que investir em agências que tenham proximidade com o Google?

Mais do que falar do Case Google, veja quais são as vantagens reais de contar com empresas que tenham familiaridade, tanto com a plataforma, quanto com as soluções de anúncios patrocinados. 

Especialização e Conhecimento Profundo

Uma agência de renome conta com especialistas em várias áreas do marketing digital, desde SEO a publicidade paga e gestão de redes sociais. Esse nível de conhecimento garante que sua marca esteja sempre alinhada com as melhores práticas e as mais recentes tendências do mercado.

Acesso a Ferramentas Avançadas

As melhores agências investem em ferramentas e tecnologias de ponta que podem ser caras para uma empresa adquirir individualmente. Isso significa que você se beneficia das melhores alternativas sem o custo adicional e a complexidade de gerenciá-las internamente.

Economia de Tempo e Recursos

Contratar uma agência de qualidade significa que você não precisa gastar tempo treinando uma equipe interna ou lidando com a rotatividade de funcionários. Além disso, os experts já possuem processos estabelecidos, permitindo que as campanhas sejam lançadas mais rapidamente e de forma eficaz. Isso traduz-se em resultados mais rápidos e, muitas vezes, em um ROI (Retorno Sobre Investimento) mais elevado.

Case Google: Uma Celebração de Parcerias e Conquistas

O universo digital assistiu recentemente a um momento significativo para a agência Poussée. Representados por nosso Growth Hacker, fomos uma das 40 empresas criteriosamente escolhidas pelo Google Brasil para um evento exclusivo. Esta seleção não foi apenas baseada em números, mas reconheceu as empresas que consistentemente demonstraram resultados excepcionais em todo o Brasil.

 

Junto à nossa parceira e cliente, Senior Concierge, tivemos a honra de mergulhar em uma consultoria especializada, com o objetivo de afinar ainda mais nossas estratégias, otimizar campanhas e maximizar nossa presença nas múltiplas ferramentas oferecidas pelo Google.

 

Esse reconhecimento não é apenas uma celebração de um momento isolado, mas sim o culminar de consistentes esforços, parcerias duradouras e uma busca incessante pela excelência no mundo digital. E, como todas as grandes jornadas, este é apenas o início de um caminho promissor que estamos ansiosos para trilhar.

Quer atingir resultados com a sua marca?

A trajetória da Poussée com o Google é um lembrete poderoso do impacto que uma gestão de tráfego eficaz pode ter. Em um mundo digital onde a competição é feroz, ser reconhecido pelo próprio gigante das buscas é, sem dúvida, um feito notável. E como a Poussée mencionou, “o projeto está apenas começando.”

 

Interessado em alcançar resultados semelhantes para sua empresa? Obtenha um diagnóstico gratuito de marketing agora!

 

 

Agradecemos a leitura e até a próxima! 

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

Deixe um comentário