Você está visualizando atualmente ConnecTEG24 – Impulsionando o Futuro da Tecnologia

ConnecTEG24 – Impulsionando o Futuro da Tecnologia

Transformando Visões: ConnecTEG24 – AI Meets IoT

Nos dias 04 e 05 de março aconteceu o evento ConnecTEG AI Meets IoT 2024 na Casa Pompéia, em São Paulo capital. Foi um evento transformador sobre Internet das coisas (IoT) mais Inteligência Artificial (IA), mostrando casos reais e a usabilidade dessas tecnologias na prática. E a Poussée, além de estar presente desde o começo, foi parte fundamental para que o evento acontecesse de maneira impecável!

Porque a ConnecTEG24 – AI Meets IoT foi um evento transformador?

A ConnecTeg foi muito além da tecnologia, trouxe debates importantes com mais de dez palestrantes renomados como Estevão Botinni – Sócio TEG Monitor, Paulo Spacca – Presidente ABINC, Marcelo Cherto – Presidente e fundador do Grupo Cherto, Thelma Troise – CEO do Tudo sobre IoT, Fabiele Nunes – CEO e cofundadora da Startup Mundi entre outros. Além de viabilizar potenciais rumos e capacitação para a sociedade baseada em IA.

O objetivo principal do evento foi trazer uma experiência imersiva conectada e transformadora, criar um espaço para networking qualificado e diversificado com especialistas que lidam diretamente com a inovação todos os dias e inspirar e ajudar pessoas e empresas a criar aplicações pensando no futuro através desse fenômeno transformador que está moldando o amanhã em diversas frentes que vamos explicar logo abaixo, é só seguir com a leitura!

Mergulhe no Futuro: Principais temas da ConnecTEG24

Durante os dois dias de evento, os participantes tiveram a oportunidade de mergulhar em plataformas de última geração. Empresários, gestores, especialistas em tecnologia, líderes empresariais e desenvolvedores de soluções AIoT se reuniram para compartilhar ideias e experiências.

Desde novos modelos de negócios até o impacto da AI no ambiente de trabalho, cada assunto foi discutido de forma profunda e inspiradora. Entre os temas abordados podemos destacar: Conectividade; Plataforma Cloud; Servicedesk e Cases de Aplicação.

Poussée e o sucesso da ConnecTEG24: Uma parceria transformadora

A Poussée desempenhou um papel crucial no sucesso do evento, contribuindo com sua expertise no desenvolvimento de todo o conceito criativo do evento, desde o nome, identidade visual, backdrop, banners, brindes e mídia kit abrangente.

Prova do sucesso dessa parceria é o emocionante depoimento do Sócio TEG Monitor, Estevão Bottini: “A Poussée faz parte dessa jornada desde o começo, a gente começa a conceber o evento, a gente discutiu nome, como é que vai ser, fez brainstorm… Vocês participaram o tempo todo disso, a identidade visual capta bem o que a gente quis transmitir… Show de bola!”. Confira o depoimento na integra e o que rolou no evento aqui

Nossa dedicação e profissionalismo garantiram que a ConnecTEG24 fosse uma experiência inesquecível e inspiradora para todos que estiveram presentes nos dias 4 e 5 de março, como comentou Thelma Troise, CEO do Tudo Sobre IoT:

“É de tirar o chapéu o desenvolvimento de design. Foi um prazer trabalhar e conhecer o time da Poussée. Destaque especial para Stefany, Rafael e Vinicius que estiveram no dia a dia da construção deste projeto.”

Conclusão: O Legado da ConnecTEG24 no mundo da tecnologia

A ConnecTEG24 deixou um legado significativo no mundo da tecnologia, moldando perspectivas e estimulando inovações. O evento se tornou um ponto de encontro importante para o compartilhamento de ideias e experiências. Através de debates profundos sobre os rumos da inteligência artificial, os participantes foram desafiados a repensar os modelos que já existem e a abraçar novas oportunidades.

A parceria entre a Poussée e os organizadores da ConnecTEG24 resultou em uma experiência memorável, destacando nosso compromisso com a excelência e a inovação. À medida que os participantes aplicarem os conhecimentos adquiridos e as conexões estabelecidas, o legado da ConnecTEG24 continuará a crescer, influenciando positivamente o desenvolvimento futuro da tecnologia e impulsionando o progresso em direção a um mundo mais conectado e inteligente. Que venham as próximas edições!

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

Deixe um comentário