Você está visualizando atualmente Consultoria exclusiva do Google: Cliente Poussée é selecionado junto com mais 40 empresas

Consultoria exclusiva do Google: Cliente Poussée é selecionado junto com mais 40 empresas

Hoje, 4 de maio, participamos de um evento realizado pelo Google, que identificou em nosso cliente Senior Concierge, grande potencial de crescimento para participar do programa de implementação para aumentar ainda mais a qualidade dos resultados que eles já vem conquistando.

Ao todo foram 40 empresas rigorosamente selecionadas para essa aprofundada consultoria, que ainda contará com outras fases de otimização de resultados no gigante buscador. 

O evento de hoje teve algumas etapas: apresentação das empresas e seus resultados, para os convidados – entre eles, nosso talentoso Lucas Zobolli e a equipe da Senior Concierge. Em seguida, houve uma reunião mais técnica entre a equipe do Google, da Senior e nosso Growth Hacker!

Dia 11 de maio terá início a segunda etapa do processo, que é a fase de implementação das melhorias citadas. É uma grande satisfação poder contar com essas parcerias de sucesso e apoio mútuo, e conquistar resultados honestos, construídos ao longo do compromisso e motivação de ambas as partes. 

Em breve faremos novas atualizações aqui e em nossas redes sociais, para vocês acompanharem todos os nossos passos. Fique de olho!

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

Deixe um comentário