Você está visualizando atualmente Sua meta é ter um e-commerce de sucesso? Conte com a Poussée!

Sua meta é ter um e-commerce de sucesso? Conte com a Poussée!

Afinal, o que é preciso para ter um e-commerce de sucesso? Um site com boa usabilidade, otimizado para os mecanismos de busca? Uma boa estratégia de marketing nas redes sociais? Ou, quem sabe, fluxos de e-mail persuasivos e segmentados? A resposta é: tudo isso (e, possivelmente, mais um pouco). Mas calma: sua empresa não precisa se responsabilizar por todas essas tarefas.

Hoje existem várias agências com foco em e-commerce que oferecem algumas dessas soluções. Em meio a tantas opções com diferentes serviços, pode parecer uma missão impossível encontrar a parceria ideal. E se eu te disser que existe uma agência experiente, capaz de desenvolver a sua loja virtual do 0, otimizá-la e elaborar as melhores estratégias para impulsionar sua lucratividade?

Isso mesmo: estou falando da Poussée! Ao longo deste artigo, você vai conhecer alguns dos nossos diferenciais. Se a sua meta é ter um e-commerce de sucesso em 2021, continue a leitura e descubra por que somos os parceiros ideais.

Especialização faz a diferença

Desenvolver e fortalecer a presença digital de um e-commerce não é uma tarefa fácil. Isso porque o sucesso de uma loja online demanda variados conhecimentos, além de muita dedicação. O principal desafio em meio ao constante aumento na concorrência é conseguir se destacar.

Cada dia mais conectados e exigentes, os consumidores têm à sua disposição milhares de opções no momento de comprar os produtos que procuram. Uma simples demora no carregamento de uma página ou a sua ausência nos resultados de busca pode ser motivo suficiente para que eles desistam de sua empresa e optem pela concorrência. 

Existe uma série de demandas que precisam ser atendidas para que uma marca consiga atrair as pessoas certas e construir uma base de clientes fiéis. Na era digital, gerar uma percepção positiva é algo que exige muito mais do que uma boa experiência de compra. Para ter um e-commerce de sucesso, é preciso desenvolver uma estratégia completa, segmentada e personalizada.

Sem dúvida, seria difícil conseguir realizar todas as etapas internamente. Afinal, desde o planejamento até veiculação de campanhas, todo o processo requer diferentes especializações. Por isso, a solução escolhida por grande parte das empresas que estão adentrando o universo digital é a contratação de uma agência de marketing.

Com experiência no atendimento de companhias que optaram por criar lojas virtuais, a Poussée tem uma equipe completa e oferece soluções que vão desde o desenvolvimento do site até a sua divulgação nas principais mídias digitais. Em outras palavras, temos tudo o que é necessário para construir o seu e-commerce de sucesso.

Ainda está em dúvida se vale a pena firmar uma parceria? A seguir, você vai encontrar bons motivos para tomar essa decisão.

Conheça nossos diferenciais

A Poussée é uma agência full service que oferece diferentes soluções em marketing e vendas, tanto online quanto offline. Desenvolvemos estratégias inovadoras e personalizadas com o intuito de gerar valor para os nossos clientes, atendendo às suas necessidades e alcançando suas metas. 

Conheça alguns de nossos diferenciais e saiba por que somos os parceiros ideais para te ajudar na construção de um e-commerce de sucesso:

  • Especialização: somos especialistas em marketing digital para e-commerce B2C e B2B e temos soluções específicas para esses segmentos.
  • Experiência: já desenvolvemos diversos sites e atendemos dezenas de empresas dos mais variados portes e áreas de atuação.
  • Variedade de soluções: oferecemos um pacote completo de serviços para negócios que buscam alavancar suas vendas.
  • Profissionais qualificados: com diversas certificações, nossos talentos foram selecionados de acordo com suas qualificações e experiências.
  • Atendimento em todo o País: nosso portfólio de clientes atuais inclui e-commerces das regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste.
  • Foco em resultados: realizamos constantes análises e otimizações para entregar soluções de alta performance.

Soluções para o seu e-commerce de sucesso

Como vimos, a implementação das etapas para a construção de um e-commerce de sucesso envolve uma série de processos. Por essa razão, a Poussée conta com variadas opções voltadas exclusivamente para empresas que querem se destacar nas vendas online. Vamos entender como funcionam na prática?

  • Implantação do e-commerce: desenvolvemos a sua loja virtual em uma plataforma responsiva, seguindo as melhores práticas de usabilidade.
  • Redesign de e-commerce: seu site está precisando ser repaginado? Conte com a gente! Podemos personalizar a sua loja do seu jeito.
  • Evolução de e-commerce: o trabalho não acaba no desenvolvimento: otimizamos sua página para seus resultados serem cada vez melhores.
  • Criação de banners: suas promoções merecem ganhar visibilidade! Criamos banners para sites com máxima eficiência.
  • Disparo de e-mails promocionais: para incentivar novas compras, nada melhor do que e-mails persuasivos com chamadas para ações.
  • Régua de relacionamento: desenvolvemos todos os e-mails transacionais e promocionais necessários para sua empresa se fazer presente.
  • Gestão de redes sociais: criamos conteúdo orgânico de valor, baseado nas preferências de sua persona e otimizado de acordo com análises.
  • Campanhas patrocinadas: planejamos e colocamos no ar anúncios de alta performance no Facebook e no Instagram.
  • Google Ads: construímos anúncios de acordo com os seus objetivos e necessidades atuais.
  • Google Analytics: analisamos a performance de seu site para encontrar pontos de melhoria e oportunidades.
  • SEO (Search Engine Optimization): utilizamos técnicas de otimização para os buscadores, a fim de colocar o seu site em destaque.
  • Planejamento estratégico anual: analisamos o calendário e propomos ações para o seu e-commerce aproveitar todas as datas sazonais pertinentes.

 

Impulsione seus resultados

Se você chegou até aqui, já sabe o quanto é importante contar com uma agência parceira em cada etapa do desenvolvimento de sua loja virtual. A competitividade do mercado exige das empresas ações estratégicas. Com milhares de opções ao seu dispor, os consumidores estão cada vez mais seletivos na hora de comprar produtos, e a sua percepção é fortemente influenciada pela presença digital das marcas.

Experiente na construção de e-commerces de sucesso, a Poussée atende empresas de todo o Brasil que desejam obter o melhor de sua transformação digital. Com um vasto portfólio e soluções específicas para o comércio eletrônico, somos a melhor escolha para quem busca qualidade, alta performance e custo-benefício.

Melhor do que ler sobre nossos diferenciais é conhecer o que fazemos na prática. Por isso, não deixe de solicitar o seu diagnóstico gratuito. Seu negócio pode ser protagonista da nossa próxima história de sucesso!

Suzana Chiodo

Co-founder da Agência Poussée, empreendedora, formada em Publicidade e Propaganda, especialista em branding e construção de marcas. Criei a Poussée para ajudar marcas a alinharem seu negócio e comunicação a partir do propósito. Meu objetivo é provocar a transformação de negócios e impactar em seu crescimento de forma humana, responsável e totalmente focada em performance.

Deixe um comentário