Você está visualizando atualmente Vai abrir um e-commerce? Saiba como a Poussée pode ajudar

Vai abrir um e-commerce? Saiba como a Poussée pode ajudar

Em meio às transformações decorrentes da pandemia pelo mundo, abrir um e-commerce se tornou uma alternativa para muitos lojistas vencerem os prejuízos. O comércio eletrônico complementou as opções disponíveis nas lojas físicas, ou mesmo substituiu em momentos de fechamento das portas.

As vantagens da compra online vão de encontro às mudanças no perfil do consumidor atual. Mais exigente, ele deu ao lojista a missão de adaptar o e-commerce ou mesmo criá-lo do zero. Ao longo do artigo que preparamos, você vai saber mais sobre essa realidade e conferir dicas para se destacar. Também vamos apresentar os motivos pelos quais a Poussée está preparada para elevar sua lucratividade e otimizar os seus resultados ao abrir um e-commerce.

Vamos lá?

 

O passo-a-passo para abrir um e-commerce

Você tem dúvidas sobre como abrir um e-commerce? A primeira medida é a compra do domínio, seguida da escolha da plataforma a ser utilizada. Não subestime a importância de caminhar de forma profissional no meio digital, pois esse é um detalhe indispensável para montar uma loja de alta performance.

Depois, é hora de organizar o conteúdo e deixar a sua página com a sua cara. Só abrir um e-commerce não basta, é preciso deixá-lo com a identidade da marca para vender mais. Investir na segurança também é necessário, em especial com a grande variedade de ações perigosas vinculadas a fraudes.

Agora é hora de dar atenção a aspectos como logística, estoque e todo o funcionamento que vai dar vida ao seu comércio eletrônico. Aqui entra todo o referente aos parâmetros fiscais, como notas e controle financeiro. Por fim, a jornada demanda investir em marketing, a fim de se diferenciar da concorrência de uma forma competitiva.

 

Por que contar com uma agência especializada?

Afinal, será que vale realmente a pena contratar uma agência especializada para cuidar do seu empreendimento ao abrir um e-commerce? O marketing compreende ferramentas que exigem expertise, uma vez que são muitos os detalhes que impactam os seus resultados.

Logo, abrir um e-commerce é a primeira etapa de uma jornada que compreende criar um espaço cuidadosamente pensado para o consumidor. Os resultados obtidos sempre podem ser otimizados com as ferramentas certas, e é preciso entender quais delas são as mais viáveis para cada caso.

Alcançar metas depende de ações que solucionem demandas e encantem os clientes, a fim de agregar valor à marca e aos serviços oferecidos. Uma agência parceira é a solução ideal para acertar nos conteúdos, no planejamento estratégico e no marketing como um todo. A seguir, você vai conhecer os diferenciais da Poussée.

 

Saiba o que a Poussée pode fazer pelo seu negócio

Se a sua lista de tarefas começava com “abrir um e-commerce” e você não sabe como seguir, conte conosco. O nosso foco está nas iniciativas que otimizam tempo e impulsionam verdadeiramente a sua página. Mais do que vender, nossa meta é comprovar resultados. Um ponto forte dos nossos serviços é a personalização a diferentes necessidades, públicos e plataformas.

Acima de tudo, ajudamos a sua marca a crescer e se posicionar de forma sólida e consistente no meio digital. Na prática, isso significa que, conosco, você terá um site de alta performance e as estratégias de marketing certeiras para se manter em destaque no mercado.

Conheça nossas soluções para você alcançar resultados:

  • Implantação do e-commerce: desenvolvemos a sua loja virtual em uma plataforma responsiva, mesmo do zero, seguindo as melhores práticas de usabilidade.
  • Redesign de e-commerce: personalizamos a sua loja do seu jeito, realizando melhorias e proporcionando uma melhor experiência de uso ao usuário.
  •  Evolução de e-commerce: além do desenvolvimento, otimizamos sua página para seus resultados serem cada vez melhores.
  • Criação de banners: suas promoções merecem ganhar visibilidade com a criação de banners para sites com máxima eficiência.
  • SEO (Search Engine Optimization): utilizamos técnicas de otimização para os buscadores, a fim de colocar o seu site em destaque.
  • Disparo de e-mails promocionais: para incentivar novas compras, nada melhor do que e-mails persuasivos com chamadas para ações.
  • Régua de relacionamento: desenvolvemos todos os e-mails transacionais e promocionais necessários para sua empresa se fazer presente.
  • Gestão de redes sociais: planejamos e criamos conteúdo de valor com base nas preferências de sua persona e de acordo com análises.
  • Campanhas patrocinadas: planejamos e colocamos no ar anúncios de alta performance no Facebook e no Instagram.
  • Google Ads: construímos anúncios de acordo com os seus objetivos e necessidades atuais.
  • Google Analytics: analisamos a performance de seu site para encontrar pontos de melhoria e oportunidades

 

Hora de fazer a aposta certeira para se destacar no mercado

A dificuldade que surge ao abrir um e-commerce pode ser vencida com dicas simples e a parceria com uma agência especializada. O que pode parecer um custo é um investimento com garantia de retorno, e a Poussée está preparada para ajudar. Oferecemos ferramentas personalizadas, tais como anúncios, banners, disparo de e-mails e todo o processo do desenvolvimento à evolução do seu negócio digital, com acompanhamento e métricas.

Abrir um e-commerce demanda, portanto, ações específicas para o estabelecimento da sua página. Por sua vez, o marketing é a ferramenta mais eficiente para criar um negócio de sucesso. A Poussée tem experiência de mercado e soluções personalizadas para o seu empreendimento se destacar. Entre em contato com a nossa equipe e saiba como podemos te ajudar!

Deixe um comentário